GURPS

GURPS – Magia – Saltar

Avalie o conteúdo!

Saltar (Comum)

Esta mágica aumenta o Deslocamento Básico do alvo em dois pontos para cada ponto de energia investido nela, mas apenas para fins de cálculo da distância que ele é capaz de saltar.

Duração: 1 minuto.

Custo: 1 a 3. Não pode ser mantida.

Pré-requisito: Aporte.

Objeto: Cajado, joia ou calçado decorado com a imagem ou representação de um gafanhoto, coelho ou veado.

Custo em energia para criar: 250 por ponto adicionado ao Deslocamento Básico do usuário para fins de cálculo da distância que ele é capaz de saltar (máximo 6).

Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

Share
Published by
Sandro Moraes

Recent Posts

A Forja da Fúria – Episódio 14 – Primeiro Ato – A Porta de Ferro (D&D 5ª Edição)

A Forja da Fúria - Episódio 14 - Primeiro Ato - A Porta de Ferro…

15 horas ago

Os Monstros – Episódio 18 – Segundo Ato – O Bunker (Vampiro: A Máscara)

Os Monstros - Episódio 18 - Segundo Ato - O Bunker (Vampiro: A Máscara) Acompanhem…

6 dias ago

A Forja da Fúria – Episódio 13 – Segundo Ato – Combate contra os Gricks (D&D 5ª Edição)

A Forja da Fúria - Episódio 13 - Segundo Ato - Combate contra os Gricks…

7 dias ago

Os Monstros – Episódio 18 – Primeiro Ato – A Fazenda (Vampiro: A Máscara)

Os Monstros - Episódio 18 - Primeiro Ato - A Fazenda (Vampiro: A Máscara) Acompanhem…

2 semanas ago

This website uses cookies.