Tingir (Comum)
Esta mágica permite ao operador alterar a cor de qualquer material inanimado, inclusive os cabelos e a camada mais fina e externa da pele de uma criatura. Tingir produz somente uma única cor uniforme, mas ela não é afetada nem pela aplicação de solventes, nem por lavagens comuns. É possível restringir a mudança a apenas uma parte específica do corpo do alvo.
Duração: 2d dias.
Custo: 1 para um objeto pequeno (até o tamanho de um punho), 2 para alterar a cor do cabelo de uma criatura ou para um objeto de até 900 cm² (0,1 m²) e 5 para um objeto do tamanho de uma pessoa (Modificador de Tamanho 0).
Tempo de Operação: 3 segundos.
Pré-requisitos: Restaurar e Cores.
Objeto: Vara de condão.
Custo em energia para criar: 100.[1]
[1] Não consta descrição de Objeto e Custo em energia para criar no GURPS Magia 4ª Edição.
A Forja da Fúria - Episódio 9 - Segundo Ato - Kaarghaz e seu Bando…
Os Monstros - Episódio 13 - Urso Demônio (Vampiro: A Máscara) Acompanhem conosco o desenrolar…
Rosewood - Episódio 13 - Segundo Ato - Combate contra a Rosa Marciana (Savage Worlds)…
Os Monstros - Episódio 12 - Madame Sam (Vampiro: A Máscara) Acompanhem conosco o desenrolar…
O Tesouro da Rainha Dragão - Capítulo 5 - Episódio 1 - Terceiro Ato -…
A Forja da Fúria - Episódio 9 - Primeiro Ato - Montando Guarda (D&D 5ª…
This website uses cookies.