Vento (Especial – Área)
Esta mágica permite que o operador modifique as condições do vento em espaços abertos, alterando a sua direção em 22,5 graus ou aumentando/diminuindo a velocidade dele em um nível na Escala Beaufort. Mudanças maiores ou de velocidade e direção combinadas custam proporcionalmente mais.
É possível conjurar essa magia sobre uma área específica, modificando a velocidade e/ou a direção do vento a até 90 metros de altitude, ou sobre um objeto (um navio, por exemplo). Nesse último caso o alvo deve ser afetado por inteiro, mas a área de efeito se moverá junto com ele (para a maioria das embarcações uma área de 10 a 30 metros de raio será o suficiente).
Vento também pertence à Escola de Magia Ar.
Duração: 1 hora.
Custo Básico: 1/50 (mínimo 1). O mesmo para manter.
Tempo de Operação: 1 minuto.
Pré-requisito: Furacão.
Objeto: Cajado, vara de condão ou joia.
Custo em energia para criar: 300.
Rosewood - Episódio 11 - Primeiro Ato - A Sala de Máquinas (Savage Worlds) Acompanhem…
Os Monstros - Episódio 4 - Primeiro Ato - O Convite (Vampiro: A Máscara) Acompanhem…
A Cidadela sem Sol - Episódio 16 - Terceiro Ato - A Biblioteca do Dragão…
O Tesouro da Rainha Dragão - Capítulo 04 - Episódio 11 - Primeiro Ato -…
Os Monstros - Episódio 3 - Segundo Ato - O Contato (Vampiro: A Máscara) Acompanhem…
Galeria das Almas - Episódio 7 - Segundo Ato - A Biblioteca Central (Kult: Divindade…
This website uses cookies.