GURPS – Magia – Visão Microscópica

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Visão Microscópica (Comum)

Esta mágica aumenta em cem vezes a capacidade do alvo de perceber detalhes nos objetos que estejam ao seu alcance, como se possuísse dois níveis da vantagem Visão Microscópica. Contudo, enquanto a magia durar, ele também adquire a desvantagem Disopia (Míope).

Visão Microscópica também pertence à Escola de Magia Reconhecimento.

Duração: 1 minuto.

Custo: 4 para fazer, 2 para manter. Cada vez que o operador dobrar esse custo, poderá aumentar o fator de ampliação em 10 vezes.

Tempo de Operação: 2 segundos.

Pré-requisitos: Aguçar Visão ou pelo menos cinco mágicas pertencentes à Escola de Magia Luz e Trevas. Além disso, o alvo não pode possuir as desvantagens Cegueira ou Disopia.

Objeto e Custo em energia para criar: 400 por uma gema que funciona como uma lente de aumento; 400 por uma roupa ou joia decorada com a imagem ou representação de uma pulga (afeta apenas o próprio usuário).

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Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

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