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GURPS – Magia – Voo do Falcão

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Voo do Falcão* (Comum)

Esta mágica permite ao alvo voar (sem asas) com Deslocamento igual a 40, embora essa velocidade seja reduzida normalmente pelo seu nível de carga. É ele mesmo quem controla a altitude e direção para aonde está voando e não o operador.

Duração: 1 minuto.

Custo: 8 para fazer, 4 para manter.

Tempo de Operação: 3 segundos.

Pré-requisito: Voo.

Objeto: Cajado, vara de condão ou joia. Utilizável apenas por magos. Afeta apenas o próprio usuário.

Custo em energia para criar: 3.000.

Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

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Sandro Moraes

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