GURPS – Raças Fantásticas – Medusa

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MEDUSA

Fonte de Inspiração: D&D 3.5 – Livro dos Monstros, fls. 192-193

Vantagens e Desvantagens: DX+2 (20 Pontos), IQ+1 (10 Pontos), Aptidão Mágica+1 (15 Pontos), Carisma+2 (10 Pontos), Resistência à Dano+2 (6 Pontos), Visão Noturna (10 Pontos), Magias Inatas – Carne para Pedra com NH igual à IQ+18 (32 Pontos)*, Pontos de Magia Extras+26 (26 Pontos)**, Dentes Afiados (1 Ponto)***, Ataque Extra (25 Pontos), Veneno Peçonhento+3 (45 Pontos)****, Aparência – Monstruosa (-25 Pontos), Cobiça (-15 Pontos), Intolerância (-10 Pontos), Reputação-4 – Monstros bizarros e perigosos (-20 Pontos) e Egocêntrico (-10 Pontos).

* Limitação Especial – Somente em contato visual (-20%).

** Limitação – Apenas utilizáveis para pagar o custo da magia inata Carne para Pedra (-50%).

*** A mordida das serpentes causa dano por Laceração (cortante) igual ao GDP-1 da criatura.

**** Teste de resistência submetido a um redutor de -3. O veneno causa 3d de dano e é inoculado pela mordida das serpentes.

Custo Total: 120 Pontos.

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Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

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