GURPS – Regras de Combate – Iniciativa

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INICIATIVA:

Modo Simples: Cada jogador lança um dado. Quem obtiver o maior número age primeiro.

Modo Realista: Agem primeiro os personagens que possuírem os valores mais altos de Deslocamento. Em caso de empate, agem primeiro os que possuírem maior Velocidade Básica. Se o empate persistir, age primeiro quem obtiver o melhor resultado em um dado.

Modo Misto: Ambos os lados da batalha lançam um dado, que é somado ao Deslocamento dos personagem que o integram. Deste ponto em diante, resolve-se como no Modo Realista.

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Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

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