GURPS

GURPS True High Fantasy – Lista de Magias – Escola Cura

Avalie o conteúdo!

LISTA DE MAGIAS – ESCOLA CURA:

As mágicas marcadas com um asterisco (“*”) são perícias Mentais/Muito Difíceis. As demais são perícias Mentais/Difíceis.

Magias da Escola: Aliviar Doença, Aliviar Loucura, Aliviar Paralisia, Aliviar Vício, Animação Suspensa, Bom Fruto, Cessar Paralisia, Compartilhar Força, Compartilhar Vitalidade, Cura Maior*, Cura Profunda*, Cura Superficial, Curar Desidratação, Curar Doença, Curar Inanição, Curar Radiação*, Dar Força, Dar Vitalidade, Depurar, Descanso Final, Despertar, Detectar Veneno, Imunidade à Doenças, Imunidade à Venenos, Interromper Envelhecimento*, Interromper Espasmo, Interromper Sangramento, Leitura do Corpo, Neutralização Instantânea de Veneno*, Neutralizar Veneno, Recuperar Audição, Recuperar Energia, Recuperar Fala, Recuperar Memória, Recuperar Visão, Regeneração*, Regeneração Instantânea*, Rejuvenescer*, Remover Contágio, Ressurreição*, Restauração*, Restauração Instantânea* e Sono Curativo.

Magias Mentais/Difíceis: Aliviar Doença, Aliviar Loucura, Aliviar Paralisia, Aliviar Vício, Animação Suspensa, Bom Fruto, Cessar Paralisia, Compartilhar Força, Compartilhar Vitalidade, Cura Superficial, Curar Desidratação, Curar Doença, Curar Inanição, Dar Força, Dar Vitalidade, Depurar, Descanso Final, Despertar, Detectar Veneno, Imunidade à Doenças, Imunidade à Venenos, Interromper Espasmo, Interromper Sangramento, Leitura do Corpo, Neutralizar Veneno, Recuperar Audição, Recuperar Energia, Recuperar Fala, Recuperar Memória, Recuperar Visão, Remover Contágio e Sono Curativo.

Magias Mentais/Muito Difíceis: Cura Maior, Cura Profunda, Curar Radiação, Interromper Envelhecimento, Neutralização Instantânea de Veneno, Regeneração, Regeneração Instantânea, Rejuvenescer, Ressurreição, Restauração e Restauração Instantânea.

Magias pertencentes à mais de uma Escola: Aliviar Loucura (Controle da Mente e Cura), Bom Fruto (Alimentos e Cura), Curar Desidratação (Alimentos e Cura), Curar Inanição (Alimentos e Cura), Curar Radiação* (Cura e Tecnologia), Descanso Final (Cura e Necromancia), Detectar Veneno (Cura e Proteção e Advertência), Imunidade à Doenças (Cura e Proteção e Advertência), Imunidade à Venenos (Cura e Proteção e Advertência), Interromper Espasmo (Controle do Corpo e Cura) e Ressurreição* (Cura e Necromancia).

Magias com pré-requisitos pertencentes à outras Escolas: Aliviar Loucura, Animação Suspensa, Bom Fruto, Cessar Paralisia, Curar Desidratação, Curar Inanição, Curar Radiação*, Depurar, Detectar Veneno, Imunidade à Doenças, Imunidade à Venenos, Interromper Espasmo, Leitura do Corpo, Neutralizar Veneno, Recuperar Audição, Recuperar Fala, Recuperar Visão, Remover Contágio, Ressurreição* e Sono Curativo.

Magias descritas em outras Escolas: Bom Fruto (Alimentos), Curar Desidratação (Alimentos), Curar Inanição (Alimentos), Curar Radiação* (Tecnologia), Detectar Veneno (Proteção e Advertência), Imunidade à Doenças (Proteção e Advertência), Imunidade à Venenos (Proteção e Advertência) e Interromper Espasmo (Controle do Corpo).

Magias adaptadas de outros sistemas: Bom Fruto (D&D 3.5).

Total de magias da Escola: 43.

Total de magias Mentais/Difíceis: 32.

Total de magias Mentais/Muito Difíceis: 11.

Total de magias pertencentes à mais de uma Escola: 11.

Total de magias com pré-requisitos pertencentes à outras Escolas: 20.

Total de magias descritas em outras Escolas: 8.

Total de magias pertencentes à Escola menos o total de magias descritas em outras Escolas: 35.

Total de magias adaptadas de outros sistemas: 1.

Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

Share
Published by
Sandro Moraes

Recent Posts

Os Monstros – Episódio 4 – Segundo Ato – Feras Noturnas (Vampiro: A Máscara)

Os Monstros - Episódio 4 - Segundo Ato - Feras Noturnas (Vampiro: A Máscara) Acompanhem…

1 hora ago

A Cidadela sem Sol – Episódio 16 – Quarto Ato – O Bosque do Crepúsculo (D&D 5ª Edição)

A Cidadela sem Sol - Episódio 16 - Quarto Ato - O Bosque do Crepúsculo…

19 horas ago

Galeria das Almas – Episódio 8 – Primeiro Ato – Reunião com o Advogado (Kult: Divindade Perdida)

Galeria das Almas - Episódio 8 - Primeiro Ato - Reunião com o Advogado (Kult:…

3 dias ago

Rosewood – Episódio 11 – Primeiro Ato – A Sala de Máquinas (Savage Worlds)

Rosewood - Episódio 11 - Primeiro Ato - A Sala de Máquinas (Savage Worlds) Acompanhem…

4 dias ago

Os Monstros – Episódio 4 – Primeiro Ato – O Convite (Vampiro: A Máscara)

Os Monstros - Episódio 4 - Primeiro Ato - O Convite (Vampiro: A Máscara) Acompanhem…

1 semana ago

This website uses cookies.