Aparar Ampliado (6 ou 10 Pontos)
Esta vantagem pode ser adquirida separadamente para as mãos nuas (6 pontos), para qualquer arma (6 pontos) ou para todas as armas (10 pontos).
O personagem recebe um bônus de +1 na Defesa Ativa Aparar.
Apenas personagens Treinados por um Mestre ou Mestre de Armas estão autorizados a comprá-la, mas isto pode ocorrer após a criação do personagem, com Pontos de Experiência.
Se a regra que estabelece um valor máximo para as Defesas Ativas estiver em vigor (ver Capítulo V), além de conferir o bônus supramencionado a vantagem Aparar Ampliado aumenta esse limite em um (de 12 para 13, por exemplo).
O Tesouro da Rainha Dragão - Capítulo 04 - Episódio 11 - Primeiro Ato -…
Os Monstros - Episódio 3 - Segundo Ato - O Contato (Vampiro: A Máscara) Acompanhem…
Galeria das Almas - Episódio 7 - Segundo Ato - A Biblioteca Central (Kult: Divindade…
Rosewood - Episódio 10 - Terceiro Ato - Benjamin Driscoll (Savage Worlds) Acompanhem conosco o…
Aquela conversa descontraída antes de começar uma campanha de RPG. Antes de iniciar uma nova…
O Segredo Arenito - Episódio 7 - Segundo Ato - Durvin Kline (Pathfinder 2ª Edição)…
This website uses cookies.