GURPS – Vantagem – Elo Mental

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Elo Mental (Variável)

O personagem possui um elo telepático com outra pessoa – em regra um Aliado, Contato ou Dependente – e por essa razão é automaticamente bem sucedido em contatá-la através das vantagens Recepção Telepática e Transmissão Telepática, desde que ela opte por não oferecer resistência ou possua a desvantagem Mentalmente Escravizado. Contudo, a comunicação é inviável se o alvo encontrar-se à uma distância interestelar (mais de 0,1 ano-luz), em outra dimensão ou plano de existência e etc.

Custo: 5 pontos para manter o elo com uma única criatura; 10 pontos para manter o elo com 2 a 9 criaturas; 20 pontos para manter o elo com 10 a 99 criaturas; 30 pontos para manter o elo com 100 a 999 criaturas e assim por diante.

Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

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Sandro Moraes

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