Evasão Aprimorada (20 Pontos)
Pré-Requisitos: Evasão e DX 16 ou maior
Fonte de Inspiração: D&D 3.5 – Livro do Jogador, fls. 45
Obtendo sucesso em um teste de Esquiva com Recuo o personagem evita totalmente o dano causado por mágicas, poderes ou habilidades de área. Para maiores detalhes sobre a questão, confira o item “Esquiva de Magias de Área” da seção “Operações Mágicas e suas Consequências” do Capítulo II.
Contudo, para utilizar essa habilidade o personagem deve estar portanto no máximo Carga Leve e trajando, quando muito, uma armadura flexível que não atrapalhe seus movimentos.
Note que a vantagem Evasão Aprimorada é incompatível com a vantagem Evasão e a substitui, mas o jogador pode abater os pontos investidos na aquisição desta última do custo da primeira, de modo que pagaria apenas 10 Pontos ao comprá-la.
Os Monstros - Episódio 4 - Segundo Ato - Feras Noturnas (Vampiro: A Máscara) Acompanhem…
A Cidadela sem Sol - Episódio 16 - Quarto Ato - O Bosque do Crepúsculo…
O Tesouro da Rainha Dragão - Capítulo 04 - Episódio 11 - Segundo Ato -…
Galeria das Almas - Episódio 8 - Primeiro Ato - Reunião com o Advogado (Kult:…
Rosewood - Episódio 11 - Primeiro Ato - A Sala de Máquinas (Savage Worlds) Acompanhem…
Os Monstros - Episódio 4 - Primeiro Ato - O Convite (Vampiro: A Máscara) Acompanhem…
This website uses cookies.