GURPS – Magia – Luz Mágica Contínua

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Luz Mágica Contínua (Comum)

Esta magia faz com que um objeto pequeno (i.e. até o tamanho de um punho ou cujo peso não exceda meio quilo) ou uma parte pequena de um objeto maior emita uma Luz Mágica por 2d dias.

Duração: Consulte a descrição acima.

Custo: 2 por um brilho equivalente ao de uma vela, 4 por um brilho equivalente ao de uma tocha e 6 por um clarão tão intenso quanto a luz do dia. O mesmo para manter.

Pré-requisitos: Luz Contínua e Visão de Magia.

Objeto e Custo em energia para criar: É possível fazer um objeto emitir uma Luz Mágica permanentemente por 100 vezes o custo normal de conjuração da mágica.

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Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

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