GURPS – Vantagem – Noção do Perigo

Avalie o conteúdo!

Noção do Perigo (15 Pontos)

Tipo: Mental

Sempre que o personagem for ameaçado por algum perigo iminente (uma emboscada ou um desastre natural, por exemplo), o Mestre deve testar a sua Percepção em segredo. Em caso de sucesso, ele será alertado com antecedência suficiente para reagir de acordo. Se o resultado da rolagem foi 3 ou 4, o personagem também obterá alguns detalhes sobre a natureza do risco que está correndo.

A vantagem Precognição inclui a vantagem Noção do Perigo. Não é possível adquirir as duas.

Limitação Especial – Percepção Extrassensorial (-10%): A Noção do Perigo do personagem é apenas uma manifestação do poder psíquico Percepção Extrassensorial.

Recomendados para Você

Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.