Audição Discriminatória (15 Pontos)
Tipo: Física e Exótica
A audição da criatura é extramente aguçada, o que lhe confere os seguintes benefícios:
a) Capacidade de identificar com exatidão outros seres e objetos através dos sons por eles emitidos.
b) Possibilidade de memorizar um som específico após escutá-lo por pelo menos um minuto e ser bem sucedida em um teste de IQ (uma tentativa por dia).
c) Bônus adicional de +4 em qualquer tarefa ou atividade que dependa predominantemente da audição.
d) Bônus de +4 na perícia Sombra ao seguir um alvo que emita sons.
Limitação Especial – Somente Submerso (-30%): A Audição Discriminatória da criatura funciona apenas debaixo d’água, exatamente como o sonar passivo de um submarino.
Limitação Especial – Hipersensibilidade (Variável): Quando exposta à determinado tipo de ruído a criatura perde 1d pontos de cada Atributo se não for bem sucedida em um teste de HT. A penalidade é aplicável enquanto durar a exposição ao som em questão e nos 30 minutos subsequentes à sua cessação. Custo: -50% para ruídos comuns (poluição sonora de uma cidade ou latido de cães, por exemplo); -20% para ruídos ocasionais (uivo de lobos, por exemplo); -10% para ruídos raros (miado de uma determinada raça de gato, por exemplo).
O Tesouro da Rainha Dragão - Capítulo 04 - Episódio 11 - Primeiro Ato -…
Os Monstros - Episódio 3 - Segundo Ato - O Contato (Vampiro: A Máscara) Acompanhem…
Galeria das Almas - Episódio 7 - Segundo Ato - A Biblioteca Central (Kult: Divindade…
Rosewood - Episódio 10 - Terceiro Ato - Benjamin Driscoll (Savage Worlds) Acompanhem conosco o…
Aquela conversa descontraída antes de começar uma campanha de RPG. Antes de iniciar uma nova…
O Segredo Arenito - Episódio 7 - Segundo Ato - Durvin Kline (Pathfinder 2ª Edição)…
This website uses cookies.