Caminhar sobre Líquidos (20 Pontos)
Tipo: Física e Exótica
A criatura é capaz de se mover sobre a superfície de qualquer líquido como se ele fosse sólido (velocidade igual ao seu Deslocamento em terra). Contudo, esta vantagem não a protege contra o dano causado pela substância (lava ou ácido, por exemplo).
Ampliação Especial – Submerso (+20%): A criatura é capaz de caminhar sobre líquidos mesmo se estiver totalmente submersa. Se escorregar ou for derrubada, considere que ela passou a nadar ao invés de andar.
Limitação Especial – Específico (Variável): A criatura somente é capaz de caminhar sobre um único tipo de líquido. Custo: -10% para um tipo de líquido muito comum (água, por exemplo); -40% para um tipo de líquido comum (álcool, por exemplo); -60% para um tipo de líquido bastante incomum (lava, por exemplo).
Os Monstros - Episódio 4 - Segundo Ato - Feras Noturnas (Vampiro: A Máscara) Acompanhem…
A Cidadela sem Sol - Episódio 16 - Quarto Ato - O Bosque do Crepúsculo…
O Tesouro da Rainha Dragão - Capítulo 04 - Episódio 11 - Segundo Ato -…
Galeria das Almas - Episódio 8 - Primeiro Ato - Reunião com o Advogado (Kult:…
Rosewood - Episódio 11 - Primeiro Ato - A Sala de Máquinas (Savage Worlds) Acompanhem…
Os Monstros - Episódio 4 - Primeiro Ato - O Convite (Vampiro: A Máscara) Acompanhem…
This website uses cookies.