GURPS – Vantagem Racial – Resistência à Magia

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Resistência à Magia (10 Pontos/Nível)

Resistência à Magia funciona como a vantagem Abascanto, porém não restringe ou prejudica a criatura de nenhuma maneira. Ela continua capaz de conjurar magias, de adquirir a vantagem Aptidão Mágica, de utilizar objetos encantados livremente e de usufruir dos efeitos benéficos de poções e elixires mágicos sem necessidade de realizar qualquer teste. Além disso, o NH das magias conjuradas sobre a criatura somente sofrerá redutores se ela assim o desejar.

Esta vantagem é restrita à raças altamente fantásticas, como dragões, demônios e elfos negros, por exemplo.

Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

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Sandro Moraes

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