Visão Umbrosa (25 pontos)
A criatura pode enxergar na mais absoluta escuridão, não sofrendo nenhuma penalidade em seus testes devido à tal circunstância. Contudo, não é capaz de distinguir cores em meio às trevas.
Ampliação Especial – Ver Cores (+20%): A criatura é capaz de distinguir cores na escuridão.
Ampliação Especial – Hipersensorial (+40%): O cérebro da criatura constrói uma imagem do ambiente ao seu redor através dos seus demais sentidos (audição, olfato e toque) e de pequenos flashes de luz derivados de reações químicas, de descargas estáticas e do impacto de raios cósmicos. Ela não é capaz de discriminar essas sensações individualmente, mas em conjunto tais dados sensoriais permitem-na enxergar no escuro como se estivesse em plena luz do dia, bem como localizar inimigos invisíveis. Cada sentido que a criatura perder (visão, audição, olfato e toque) impõe um redutor de -2 em seus testes de Visão (essa penalidade não pode ultrapassar a derivada da escuridão do local), mas ela somente ficará realmente cega se perder todos quatro. Vale lembrar que a criatura ainda está limitada ao arco de visão normal de sua raça, exceto se adquirir as vantagens Visão Periférica ou Visão de 360º.
Os Monstros - Episódio 4 - Primeiro Ato - O Convite (Vampiro: A Máscara) Acompanhem…
A Cidadela sem Sol - Episódio 16 - Terceiro Ato - A Biblioteca do Dragão…
O Tesouro da Rainha Dragão - Capítulo 04 - Episódio 11 - Primeiro Ato -…
Os Monstros - Episódio 3 - Segundo Ato - O Contato (Vampiro: A Máscara) Acompanhem…
Galeria das Almas - Episódio 7 - Segundo Ato - A Biblioteca Central (Kult: Divindade…
Rosewood - Episódio 10 - Terceiro Ato - Benjamin Driscoll (Savage Worlds) Acompanhem conosco o…
This website uses cookies.