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Esta aventura intermediária ocorreu com Auron Cramer, Eberk e Azis quando se separaram do grupo e seguiram para Terjeruk para dar continuidade ao plano formado em Zukh-Mosir. Eles deveriam seguir pelo deserto atras dos sequestradores de Sâmira, para não perder a garota de vista.

PdJs: Auron Cramer, Eberk e Bren Shadowleaf

PdMs: Aziss e outros

Local:  Desertos entre Zukh-Mosir e Terjeruk,  Sultanato de Al-Ghumbak, Alkemor

Descrição:

Após uma estranha tempestade de areia, os heróis são soterrados nas ruínas de uma tumba ancestral, chamada de Mausoléu de Tholsendur. Os aventureiros Auron Cramer, Eberk e Azis vencem os desafios e saem da aventura correndo contra o tempo para que conseguissem sair com vida da tumba, que estava se desfazendo em areia!

Os aventureiros Auron Cramer, Eberk e Azis vencem os desafios do Mausoléu de Tholsendur e saem da aventura correndo contra o tempo para que conseguissem sair com vida da tumba, que estava se desfazendo em areia!

Conclusões chaves:

O Cetro de Tholsendur (um item desconhecido pelos heróis, mas que estava sendo procurado pelo Xeque AlHamud IbnFarsuk, de Zhêin) foi levado por Yazid e seus seguidores, que enganaram a todos no inicio da aventura ao revelarem não serem sacerdotes de Nalub, o deus do conhecimento e escrita em Alkemor, mas sim de Jatzus, o deus da mentira e traição.

O ladino JaffarMamba Veloz” também escapou com vida da aventura após se juntar aos aventureiros no combate contra o Kamyon, que se revelou ser um Osyluth, um demônio dos ossos!

O Xeque AlHamud encontra os aventureiros e exige explicações de Jaffar, que trabalha para ele. Os PJs também se explicam, mas não revelam que Eberk matou o Capitão Abdull Razzaq, evitando mais complicações. A diplomacia e o auxilio de Jaffar amenizou quaisquer suspeita.

O paradeiro de Yazid é desconhecido, mas parece que o Xeque AlHamud quer recuperar o cetro. Auron Cramer blefou ao dizer que o traidor seguiu para Terjeruk, que é a cidade para onde ele e seus companheiros estão indo.

O Xeque possui um Deslizador das Areias, uma espécie de barco mágico que navega pelas areias graças a ventos fortes que sopram nas grandes velas. Os aventureiros viajam com o Xeque para Terjeruk, onde continuam com a missão planejada em Zukh-Mosir.

Prêmios e tesouros

  • XP da aventura: 600
  • XP de interpretação: 300
  • XP de combate: 3200
  • Total: 4100
  • Tesouros recuperados: diversos anotados por vocês e o baú de Kamyon.
Uma tempestade de areia força Auron e Eberk a se abrigarem em um antigo mausoléu.
Marca da Maldição das Tres Sinas da Morte Negra, em Auron Cramer
Imagem do Mausoléu de Tholsendur antes de ser enterrado.
Kamyon se revela ser um Osyluth
O Xeque Al-Hammud leva os aventureiros em seu Galeao das Dunas ate Terjeruk.

Bruno Gonçalves

Mestre Aposentado, criador do cenário de campanhas Arzien, jogador de RPG a mais de 18 anos nos diversos cenários dos mestres da Orbe dos Dragões. Atualmente escreve sobre RPG, Dicas de Mestre e Cenários de Campanha.

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Bruno Gonçalves
Tags: Grupo 2

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