GURPS – Magia – Espasmo

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Espasmo (Comum – Resistível por HT)

Esta mágica permite ao operador provocar um espasmo em um dos músculos voluntários do alvo. Se for direcionada à sua mão, ele largará imediatamente o que estiver carregando. Se havia começado a conjurar uma magia que requer gestos, deverá ser bem sucedido em um teste de DX ou terá de recomeçá-la.

Duração: Instantânea.

Custo: 2. Não pode ser mantida.

Pré-requisito: Coceira.

Objeto e Custo em energia para criar: 300 por um cajado ou vara de condão utilizável apenas por magos (deve tocar o alvo da mágica); 100 por um objeto (qualquer) que causará um espasmo no usuário sempre que ele tentar realizar uma tarefa delicada, como arrombar uma fechadura, por exemplo.

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Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

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