GURPS – Magia – Subjugar

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Subjugar (Comum – Resistível por Vontade)

Esta mágica torna o alvo um escravo fiel do operador. Ele obedecerá qualquer ordem verbal ou por escrito que receber, não importando quão perigosa ela seja. Na ausência de ordens diretas, agirá no melhor interesse de seu mestre, de acordo com seu entendimento dos fatos. Em todos os outros aspectos, o alvo permanece alerta e mentalmente normal, embora não consiga (nem queira) explicar sua lealdade para com o operador.

Duração: 1 minuto.

Custo: 6 para fazer, 3 para manter.

Tempo de Operação: 3 segundos.

Pré-requisitos: AM 1+, Lealdade e pelo menos sete outras mágicas pertencentes à Escola de Magia Controle da Mente.

Objeto e Custo em energia para criar: 3.000 por um cajado ou vara de condão utilizável apenas por magos (deve tocar o alvo da mágica). 1.000 por um objeto (qualquer) que torna o usuário leal a quem o criou. Quando o criador do item morrer, ele perderá seus poderes mágicos. 2.000 por um objeto (qualquer) que torna o usuário leal a outra pessoa (especificada no momento da criação do item). Quando essa pessoa morrer, o item em questão perderá seus poderes mágicos.

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Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

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