GURPS – Magia – Aliviar Doença

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Aliviar Doença (Comum – Resistível pela mágica alvo)

Esta mágica temporariamente livra o alvo dos sintomas de uma doença que o esteja acometendo (febre, tosse e etc.). Magias como Embriaguez e Enjoo resistem a Aliviar Doença.

Duração: 10 minutos.

Custo: 2. Não pode ser mantida. Precisa ser refeita.

Tempo de Operação: 10 segundos.

Pré-requisito: Dar Vitalidade.

Objeto: Cajado, vara de condão ou joia.

Custo em energia para criar: 250.

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Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

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