Alucinação Maior* (Comum – Resistível por Vontade)
Esta mágica funciona como a magia Alucinação, mas é capaz de alterar completamente a percepção do alvo (visão, audição, tato, olfato e etc.) em relação ao ambiente à sua volta. Por exemplo, ele poderia se ver à beira de um precipício ou flutuando na superfície de um lago. Concentrando-se, o operador é capaz de “direcionar” a alucinação, mas mudanças dramáticas no “novo ambiente” para onde o alvo foi “transportado” poderiam lhe dar o direito de realizar um novo teste de resistência (a critério do Mestre).
Duração: 1 minuto.
Custo: 6 para fazer, 3 para manter.
Tempo de Operação: 4 segundos.
Pré-requisitos: AM 2+ e Alucinação.
Objeto e Custo em energia para criar: 900 por um cajado ou vara de condão utilizável apenas por magos; 2.500 por um objeto (qualquer) que provoca no usuário a alucinação especificada no momento em que o item foi criado (sempre em funcionamento).
Galeria das Almas - Episódio 8 - Primeiro Ato - Reunião com o Advogado (Kult:…
Rosewood - Episódio 11 - Primeiro Ato - A Sala de Máquinas (Savage Worlds) Acompanhem…
Os Monstros - Episódio 4 - Primeiro Ato - O Convite (Vampiro: A Máscara) Acompanhem…
A Cidadela sem Sol - Episódio 16 - Terceiro Ato - A Biblioteca do Dragão…
O Tesouro da Rainha Dragão - Capítulo 04 - Episódio 11 - Primeiro Ato -…
Os Monstros - Episódio 3 - Segundo Ato - O Contato (Vampiro: A Máscara) Acompanhem…
This website uses cookies.