GURPS – Magia – Arma da Explosão Elétrica

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Arma da Explosão Elétrica (Comum)

Fonte de Inspiração: D&D 3.5 – Livro do Mestre, fls. 225

Esta mágica envolve uma arma de ataque corpo a corpo com uma aura elétrica que não a danifica nem fere o usuário, mas causa 1d de dano extra ao alvo depois de subtraída a sua RD e computados todos os demais modificadores aplicáveis. Além disso, ela sempre infligirá no mínimo dois pontos de dano em qualquer ataque se o oponente estiver trajando uma armadura feita de metal. Contudo, não é possível “eletrificar” armas que não sejam ao menos parcialmente metálicas.

Arma da Explosão Elétrica também pertence a Escola de Magia Ar.

Duração: 1 minuto.

Custo: 7 para fazer, 4 para manter.

Tempo de Operação: 3 segundos.

Pré-requisitos: AM 3+ e Arma Elétrica.

Objeto: Arma de ataque corpo a corpo que é envolvida por uma aura elétrica sempre que utilizada. Não há custo em energia para o usuário.

Custo em energia para criar: 1.500 pontos de energia e $ 500 em ornamentos feitos de platina e opalas.

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Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

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