Arma Flamejante (Comum)
Esta mágica envolve uma arma de ataque corpo a corpo com chamas que fornecem iluminação equivalente à de uma tocha mas não ferem o usuário. Elas causam dois pontos de dano extras ao alvo depois de subtraída a sua RD e computados todos os demais modificadores aplicáveis. Armas de metal não são danificadas, mas armas feitas de madeira ou outro material igualmente inflamável se transformam em cinzas após a magia terminar.
Duração: 1 minuto.
Custo: 4 para fazer, 1 para manter.
Tempo de Operação: 2 segundos.
Pré-requisitos: AM 2+ e Calor.
Objeto: Arma de ataque corpo a corpo que se inflama sempre que utilizada. Não há custo em energia para o usuário. É necessário incorporar um rubi ($ 400) ao item.
Custo em energia para criar: 750.
Galeria das Almas - Episódio 7 - Segundo Ato - A Biblioteca Central (Kult: Divindade…
Rosewood - Episódio 10 - Terceiro Ato - Benjamin Driscoll (Savage Worlds) Acompanhem conosco o…
Aquela conversa descontraída antes de começar uma campanha de RPG. Antes de iniciar uma nova…
O Segredo Arenito - Episódio 7 - Segundo Ato - Durvin Kline (Pathfinder 2ª Edição)…
A Cidadela sem Sol - Episódio 16 - Segundo Ato - Combate contra a Sombra…
Os Monstros - Episódio 3 - Primeiro Ato - O Carro de Simon (Vampiro: A…
This website uses cookies.