GURPS – Magia – Atordoamento Mental

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Atordoamento Mental (Comum – Resistível por Vontade)

Esta mágica deixa o alvo mentalmente atordoado até que ele seja bem sucedido em um teste de IQ para se recuperar.

Custo: 2.

Pré-requisitos: Torpor ou Atordoar.

Objeto e Custo em energia para criar: 1.100 por um cajado ou vara de condão utilizável apenas por magos (deve tocar o alvo da mágica); 500 por um objeto (qualquer) que mantém o usuário mentalmente atordoado enquanto for utilizado, empunhado ou vestido.

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Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

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