GURPS – Magia – Calor

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Calor (Comum)

Esta mágica aumenta a temperatura de um objeto em 10º C a cada minuto (máximo de 1.500º C). Isso não significa que ela automaticamente produzirá fogo, mas a maioria das coisas se incendiará se for aquecida por tempo suficiente. O calor se irradia da maneira usual.

Duração: 1 minuto.

Custo: 1 para um objeto do tamanho de um punho, 2 para um objeto de até um metro cúbico de tamanho e mais 2 para cada metro cúbico de tamanho adicional. O mesmo para manter. É possível dobrar a velocidade de aquecimento do alvo pagando o dobro do custo, triplicá-la pagando o triplo e assim por diante. Contudo, reduzi-la não diminui o custo da magia.

Tempo de Operação: 1 minuto.

Pré-requisitos: Criar Fogo e Moldar Fogo.

Objeto: Cajado, vara de condão ou joia. É necessário incorporar um rubi ($ 300) ao item.

Custo em energia para criar: 400.

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Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

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