GURPS – Magia – Curar Radiação

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Curar Radiação* (Comum)

Esta mágica diminui a dose de radiação acumulada no organismo do alvo, inclusive aquela de natureza permanente (embora ela seja removida sempre por último). Entretanto, Curar Radiação não é capaz de restaurar Pontos de Vida perdidos nem de tratar outros tipos de ferimentos ou aflições decorrentes do envenenamento radioativo.

Curar Radiação também pertence à Escola de Magia Cura.

Duração: Permanente.

Custo: 1 para cada 10 rads removidos do organismo do alvo (mínimo 5).

Tempo de Operação: 30 segundos.

Pré-requisitos: Resistência à Radiação e Cura Profunda.

Objeto: Cajado ou vara de condão. Utilizável apenas por magos ou por personagens que conheçam a perícia Medicina com NH igual ou superior a 20 (deve tocar o alvo da mágica).

Custo em energia para criar: 1.500.

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Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

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