GURPS

GURPS – Magia – Dar Vitalidade

Avalie o conteúdo!

Dar Vitalidade (Comum)

Esta mágica recupera um Ponto de Vida perdido pelo alvo para cada ponto de energia investido nela. Contudo, a restauração é temporária e os Pontos de Vida do alvo não podem ser elevados acima de sua quantidade máxima normal.

Duração: 1 hora.

Custo: Consulte a descrição acima. Não pode ser mantida. Precisa ser refeita. Além disso, o custo de Dar Vitalidade não é diminuído em razão de um NH elevado.

Pré-requisito: Dar Força.

Objeto: Cajado, vara de condão ou joia.

Custo em energia para criar: 250.

Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

Share
Published by
Sandro Moraes

Recent Posts

Os Monstros – Episódio 14 – Segundo Ato – Fara Snow (Vampiro: A Máscara)

Os Monstros - Episódio 14 - Segundo Ato - Fara Snow (Vampiro: A Máscara) Acompanhem…

2 dias ago

A Forja da Fúria – Episódio 10 – Primeiro Ato – A Lâmina Anã (D&D 5ª Edição)

A Forja da Fúria - Episódio 10 - Primeiro Ato - A Lâmina Anã (D&D…

5 dias ago

O Tesouro da Rainha Dragão – Capítulo 5 – Episódio 2 – Primeiro Ato – O Armazém (D&D 5ª Edição)

O Tesouro da Rainha Dragão - Capítulo 5 - Episódio 2 - Primeiro Ato -…

7 dias ago

Os Monstros – Episódio 14 – Primeiro Ato – A Baronesa (Vampiro: A Máscara)

Os Monstros - Episódio 14 - Primeiro Ato - A Baronesa (Vampiro: A Máscara) Acompanhem…

1 semana ago

Os Monstros – Episódio 13 – Urso Demônio (Vampiro: A Máscara)

Os Monstros - Episódio 13 - Urso Demônio (Vampiro: A Máscara) Acompanhem conosco o desenrolar…

2 semanas ago

This website uses cookies.