GURPS – Magia – Denominar

Avalie o conteúdo!

Denominar (Encantamento – Limitante)

Esta magia dá um nome ao item, que precisa ser pronunciado da primeira vez que o usuário tentar utilizar seus poderes mágicos, ou não será possível acessá-los.

Custo: 400. Se o operador gravar ou entalhar o nome no próprio item, Denominar custará apenas 200 pontos de energia, mas a inscrição precisa ser legível e possível de encontrar após um exame detalhado do objeto.

Pré-requisito: Encantar.

Recomendados para Você

Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.