Desviar (Encantamento – Armadura)
Esta mágica confere um Bônus de Defesa à uma armadura, peça de vestuário, escudo ou arma. O custo de Desviar é o descrito na tabela abaixo:
Bônus no BD | Custo |
+1 | 100 |
+2 | 500 |
+3 | 2.000 |
+4 | 8.000 |
+5 | 20.000 |
+1 de bônus[1] | x2 |
Note que essa magia pode ser refeita sobre uma mesma armadura, peça de vestuário, escudo ou arma com o objetivo de aumentar o seu Bônus de Defesa (prevalece o de maior valor). O custo final do novo encantamento é igual à diferença entre o seu próprio custo e o custo do encantamento anterior.
Pré-requisito: Encantar.
[1] O GURPS Magia 4ª Edição não informa o custo de bônus superiores a +5.
O Tesouro da Rainha Dragão - Capítulo 04 - Episódio 11 - Segundo Ato -…
Galeria das Almas - Episódio 8 - Primeiro Ato - Reunião com o Advogado (Kult:…
Rosewood - Episódio 11 - Primeiro Ato - A Sala de Máquinas (Savage Worlds) Acompanhem…
Os Monstros - Episódio 4 - Primeiro Ato - O Convite (Vampiro: A Máscara) Acompanhem…
A Cidadela sem Sol - Episódio 16 - Terceiro Ato - A Biblioteca do Dragão…
O Tesouro da Rainha Dragão - Capítulo 04 - Episódio 11 - Primeiro Ato -…
This website uses cookies.