Drenar Energia/NT* (Especial)
Esta mágica funciona como a magia Conduzir Energia, exceto pelo fato de que a energia canalizada pelo operador é utilizada para alimentar outra mágica ao invés de uma máquina. Drenar Energia deve ser conjurada primeiro e é considerada uma magia ativa para fins de cálculo do NH efetivo do operador na mágica alvo.
Duração: 1 minuto.
Custo: Nenhum para fazer, 1 para manter. O custo de manutenção de Drenar Energia não é diminuído em razão de um NH elevado.
Pré-requisitos: Roubar Energia e pelo menos duas mágicas de dez Escolas de Magia diferentes.
Objeto: Cajado ou joia.
Custo em energia para criar: 2.000.[1]
[1] Não consta descrição de Objeto e Custo em energia para criar no GURPS Magia 4ª Edição.
A Forja da Fúria - Episódio 9 - Segundo Ato - Kaarghaz e seu Bando…
Os Monstros - Episódio 13 - Urso Demônio (Vampiro: A Máscara) Acompanhem conosco o desenrolar…
Rosewood - Episódio 13 - Segundo Ato - Combate contra a Rosa Marciana (Savage Worlds)…
Os Monstros - Episódio 12 - Madame Sam (Vampiro: A Máscara) Acompanhem conosco o desenrolar…
O Tesouro da Rainha Dragão - Capítulo 5 - Episódio 1 - Terceiro Ato -…
A Forja da Fúria - Episódio 9 - Primeiro Ato - Montando Guarda (D&D 5ª…
This website uses cookies.