GURPS – Magia – Encobrir

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Encobrir (Encantamento)

Esta mágica torna um objeto capaz de armazenar outros itens (bolsa ou sacola, por exemplo) maior por dentro do que por fora. O espaço extra pode ser escondido por um fundo falso ou algo do tipo. Se o objeto encantado for destruído, seu conteúdo estará perdido para sempre.

Note que:

a) O tempo necessário para encontrar algo dentro do objeto encantado dependerá de sua profundidade.

b) Um recipiente largo e fundo o suficiente poderia conter uma pessoa. Ar não seria um problema, exceto se o objeto fosse fechado, selado ou lacrado.

c) Cada meio quilo de capacidade extra aumenta o espaço interno do objeto em 0,05 metros cúbicos.

Custo: 50 pontos de energia para cada meio quilo de capacidade extra se os itens guardados dentro do objeto contarem como carga ou 100 pontos de energia para cada meio quilo de capacidade extra se não contarem.

Pré-requisitos: Encantar, Criar Objeto e Reduzir o Peso.

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Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

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