GURPS – Magia – Enfraquecer

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Enfraquecer (Comum)

Esta mágica causa 1d de dano à parte mais frágil/vulnerável de um objeto inanimado para cada dois pontos de energia investidos nela. A RD do alvo não oferece nenhuma proteção contra os efeitos de Enfraquecer. Contudo, não é possível conjurá-la mais de uma vez por hora sobre um mesmo item.

Duração: Permanente.

Custo: 2 a 6.

Tempo de Operação: 5 segundos.

Pré-requisito: Detectar Pontos Fracos.

Objeto: Luva, vara de condão ou cajado, que deve ser usado para golpear o alvo.

Custo em energia para criar: 200.

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Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

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