GURPS – Magia – Fender

Avalie o conteúdo!

Fender* (Comum)

Esta mágica causa 1d de dano por Perfuração (Enorme) à um objeto inanimado (parede, porta e etc.) para cada ponto de energia investido nela, além de abrir um buraco de até 60 centímetros de diâmetro em sua superfície (o operador pode escolher um diâmetro menor).

Custo: Consulte a descrição acima.

Pré-requisitos: AM 2+ e Fragmentar.

Objeto: Luva, vara de condão ou cajado, que deve ser usado para golpear o alvo.

Custo em energia para criar: 1.000.

Recomendados para Você

Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.