Gira-Lâminas (Comum)
Esta mágica faz com que todas as lâminas que atinjam o alvo girem nas mãos dos atacantes, causando dano contundente ao invés de cortante, além de despreparar a arma usada no ataque. Contudo, ela é inútil contra as garras e as presas de um animal, bem como contra lanças, martelos, cajados, clavas e etc.
Note que:
a) Sempre que o alvo for atingido por uma lâmina, o atacante deve vencer uma Disputa Rápida entre a sua DX e o NH efetivo do operador em Gira-Lâminas ou a arma girará em sua mão, conforme descrito acima.
b) Diferentemente da magia Girar Lâminas, Gira-Lâminas é conjurada sobre a criatura atacada e não sobre a atacante.
Duração: 1 minuto.
Custo: 2. O mesmo para manter.
Pré-requisitos: Escudo ou Girar Lâmina.
Objeto: Cajado, vara de condão, joia, arma ou armadura.
Custo em energia para criar: 300.