GURPS – Magia – Irradiar

Avalie o conteúdo!

Irradiar (Área)

Esta mágica torna a área de efeito radioativa.

Duração: 1 hora.

Custo Básico: 1 para cada 10 rads/hora. Metade para manter.

Pré-requisitos: Pelo menos duas mágicas pertencentes à Escola de Magia Fogo e duas mágicas pertencentes à Escola de Magia Terra.

Objeto: Cajado, vara de condão ou joia.

Custo em energia para criar: 300.

Recomendados para Você

Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.