GURPS – Magia – Localizadora

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Localizadora (Informação)

Essa mágica permite que o operador entre em sintonia com determinado indivíduo ou objeto feito por seres humanos com o objetivo de localizá-lo. Se o teste de conjuração for bem sucedido, o operador terá uma visão do paradeiro alvo ou será guiado até ele, desde que o alvo se encontre a no máximo 1,5 km de distância.

Além dos Modificadores de Longa Distância descritos na seção homônima do Capítulo II, aplique um redutor de -5 ao NH do operador se ele não possuir nada relacionado ao alvo no momento da conjuração da magia. Contudo, o operador recebe um bônus de +1 em seu NH se manteve contato ou de alguma outra forma está familiarizado com o alvo.

Note que:

a) Para localizar uma pessoa, o operador deve saber seu nome ou conhecê-la bem o suficiente para conseguir visualizá-la.

b) Essa magia somente pode ser conjurada para localizar determinada pessoa ou objeto uma vez por semana.

Custo: 3.

Pré-requisitos: AM 1+, IQ 12+ e pelo menos duas mágicas do tipo “Localizar”.

Objeto e Custo em energia para criar: 500 por uma forquilha de madeira, osso ou marfim ou uma bússola esculpida em marfim que sempre apontará na direção do alvo escolhido no momento de sua criação. É necessário incorporar ao item algo relacionado ao alvo em questão.

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Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

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