GURPS – Magia – Localizar Fonte de Energia

Avalie o conteúdo!

Localizar Fonte de Energia/NT (Informação)

Esta mágica informa ao operador qual a direção e a distância aproximada da fonte de energia significativa mais próxima. Aplique os Modificadores de Longa Distância descritos na seção homônima do Capítulo II, mas dobre as respectivas penalidades se a fonte de energia em questão não estiver sendo utilizada no momento (uma bateria desconectada de um circuito, por exemplo). Quaisquer tipos específicos ou fontes conhecidas de energia podem ser excluídos da busca se forem mencionados antes de Localizar Fonte de Energia ser conjurada.

Custo: 3.

Tempo de Operação: 10 segundos.

Objeto: Vara de condão que apontará na direção correta e brilhará com intensidade correspondente à importância da fonte de energia detectada.

Custo em energia para criar: 60.

Recomendados para Você

Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.