GURPS – Magia – Loucura Permanente

Avalie o conteúdo!

Loucura Permanente* (Comum – Resistível por Vontade-2)

Essa mágica funciona como a magia Loucura, mas seus efeitos são permanentes.

Duração: Permanente.

Custo: 20.

Tempo de Operação: 10 minutos.

Pré-requisitos: AM 2+, Loucura e IQ 13+.

Objeto: Cajado ou vara de condão. Utilizável apenas por magos.

Custo em energia para criar: 3.500.[1]

[1] Não consta descrição de Objeto e Custo em energia para criar no GURPS Magia 4ª Edição.

Recomendados para Você

Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.