Maré (Especial – Área)
Esta mágica eleva ou reduz o nível do mar em 30 centímetros. Alterações maiores custam proporcionalmente mais (o dobro para alterações de 60 centímetros, o triplo para alterações de 90 centímetros e assim por diante). A “colina de água” assim formada se espalhará naturalmente a partir da área de efeito, diminuindo 30 centímetros a cada metro percorrido.
É possível conjurar essa magia sobre uma área específica, modificando o nível da maré dentro dela, ou sobre um objeto (um navio, por exemplo). Nesse último caso o alvo deve ser afetado por inteiro, mas a área de efeito se moverá junto com ele (para a maioria das embarcações uma área de 10 a 30 metros de raio será o suficiente).
Maré também pertence à Escola de Magia Clima.
Duração: 1 hora.
Custo Básico: 1/30 (mínimo 1). O mesmo para manter.
Tempo de Operação: 1 minuto.
Pré-requisito: Oito mágicas pertencentes à Escola de Magia Água.
Objeto: Cajado, vara de condão ou joia.
Custo em energia para criar: 225.
A Cidadela sem Sol - Episódio 16 - Quarto Ato - O Bosque do Crepúsculo…
O Tesouro da Rainha Dragão - Capítulo 04 - Episódio 11 - Segundo Ato -…
Galeria das Almas - Episódio 8 - Primeiro Ato - Reunião com o Advogado (Kult:…
Rosewood - Episódio 11 - Primeiro Ato - A Sala de Máquinas (Savage Worlds) Acompanhem…
Os Monstros - Episódio 4 - Primeiro Ato - O Convite (Vampiro: A Máscara) Acompanhem…
A Cidadela sem Sol - Episódio 16 - Terceiro Ato - A Biblioteca do Dragão…
This website uses cookies.