GURPS

GURPS – Magia – Moldar Água

Avalie o conteúdo!

Moldar Água (Comum)

Esta mágica altera a forma de 80 litros de água (incluindo gelo e vapor) para cada ponto de energia investido nela. A massa de água afetada permanecerá no formato desejado enquanto a magia durar, sem necessidade de concentração por parte do operador. Contudo, ele precisa se concentrar se quiser movê-la para outro local (Deslocamento 3).

É possível utilizar Moldar Água para criar uma barreira capaz de conter fogo comum e ataques baseados em fogo. Ela terá dois metros de altura e um metro de largura para cada 80 litros de água empregados em sua construção.

Duração: 1 minuto.

Custo: Consulte a descrição acima. O mesmo para manter.

Tempo de Operação: 2 segundos.

Pré-requisito: Criar Água.

Objeto: Cajado, vara de condão ou joia.

Custo em energia para criar: 400.

Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

Share
Published by
Sandro Moraes

Recent Posts

Os Monstros – Episódio 3 – Segundo Ato – O Contato (Vampiro: A Máscara)

Os Monstros - Episódio 3 - Segundo Ato - O Contato (Vampiro: A Máscara) Acompanhem…

3 horas ago

Galeria das Almas – Episódio 7 – Segundo Ato – A Biblioteca Central (Kult: Divindade Perdida)

Galeria das Almas - Episódio 7 - Segundo Ato - A Biblioteca Central (Kult: Divindade…

1 dia ago

Rosewood – Episódio 10 – Terceiro Ato – Benjamin Driscoll (Savage Worlds)

Rosewood - Episódio 10 - Terceiro Ato - Benjamin Driscoll (Savage Worlds) Acompanhem conosco o…

2 dias ago

7 Melhores Práticas para a Sessão Zero de RPG

Aquela conversa descontraída antes de começar uma campanha de RPG. Antes de iniciar uma nova…

3 dias ago

O Segredo Arenito – Episódio 7 – Segundo Ato – Durvin Kline (Pathfinder 2ª Edição)

O Segredo Arenito - Episódio 7 - Segundo Ato - Durvin Kline (Pathfinder 2ª Edição)…

3 dias ago

A Cidadela sem Sol – Episódio 16 – Segundo Ato – Combate contra a Sombra (D&D 5ª Edição)

A Cidadela sem Sol - Episódio 16 - Segundo Ato - Combate contra a Sombra…

4 dias ago

This website uses cookies.