GURPS – Magia – Pânico

Avalie o conteúdo!

Pânico (Área – Resistível por Vontade)

Todas as criaturas que estiverem dentro da área de efeito e fracassarem no teste de resistência fugirão do operador com um medo irracional pelo prazo de duração da magia. Se não for possível fugir, a criatura permanecerá onde está e escolherá a manobra Defesa Total sempre que atacada.

Duração: 1 minuto.

Custo Básico: 4 para fazer, 2 para manter.

Pré-requisito: Medo.

Objeto: Cajado ou vara de condão utilizável apenas por magos (deve tocar o alvo da mágica).

Custo em energia para criar: 500.

Recomendados para Você

Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.