GURPS – Magia – Pestilência

Avalie o conteúdo!

Pestilência (Comum)

Esta mágica infecta o alvo com a doença especificada pelo operador, embora o Mestre possa vetar escolhas que considere inadequadas. A moléstia seguirá o seu curso normal e provavelmente não será percebida durante algum tempo.

Duração: Até a doença ser curada.

Custo: 6.

Tempo de Operação: 30 segundos.

Pré-requisitos: AM 1+, Roubar Vitalidade e Deteriorar.

Objeto: Cajado ou vara de condão. Utilizável apenas por magos (deve tocar o alvo da mágica). O item transmite a doença especificada no momento de sua criação.

Custo em energia para criar: 1.000.

Recomendados para Você

Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.