GURPS – Magia – Recuperar Energia

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Recuperar Energia (Especial)

Esta mágica aumenta a velocidade com que o operador recupera seus Pontos de Fadiga da forma descrita abaixo:

a) Nível de Habilidade 15+: Um Ponto de Fadiga a cada 5 minutos.

b) Nível de Habilidade 20+: Um Ponto de Fadiga a cada 2 minutos.

O operador ainda deve repousar para recuperar seus Pontos de Fadiga, mas não precisa realizar nenhum ritual ou teste de conjuração. Ele pode manter outras mágicas enquanto estiver descansando, exceto aquelas que demandem concentração.

Note que não é possível conjurar Recuperar Energia sobre outra criatura. Além disso, ela não funciona em locais onde o Nível de Mana seja baixo ou nulo.

Custo: Nenhum.

Pré-requisitos: AM 1+ e Dar Força.

Objeto e Custo em energia para criar: 1.000 por uma joia feita de uma liga de ouro e platina ($ 500) que permite ao usuário recuperar seus Pontos de Fadiga como se conhecesse a mágica Recuperar Energia com NH igual ao Poder do item (sempre em funcionamento).

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Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

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