GURPS – Magia – Resistência à Pressão

Avalie o conteúdo!

Resistência à Pressão (Comum)

Esta mágica protege o alvo contra os efeitos provocados por variações no nível de pressão atmosférica ao qual está adaptado, conferindo-lhe as vantagens Resistência à Pressão ou Resistência ao Vácuo, conforme o caso. O operador precisa definir qual das duas vantagens será garantida pela magia e em que nível quando começar a conjurá-la.

O custo de Resistência à Pressão é o descrito na tabela abaixo:

Vantagem Custo
Resistência à Pressão I 2 para fazer, 1 para manter
Resistência à Pressão II 3 para fazer, 2 para manter
Resistência à Pressão III 5 para fazer, 3 para manter
Resistência ao Vácuo 3 para fazer, 2 para manter

Duração: 1 minuto.

Custo: Conforme descrito acima.

Pré-requisito: Domo Atmosférico.

Objeto: Cajado, vara de condão ou joia.

Custo em energia para criar: 900.

Recomendados para Você

Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.