GURPS

GURPS – Magia – Retardar Cura

Avalie o conteúdo!

Retardar Cura (Comum – Resistível por HT)

Essa mágica impõe um redutor de -1 a todos os testes de recuperação natural feitos pelo alvo e a todos os testes de perícia ou de conjuração de magias utilizadas para curá-lo para cada ponto de energia investido nela. Contudo, doenças, recuperação de Pontos de Fadiga e teste de resistência baseados em HT não são afetados. Apenas a magia Remover Maldição é capaz de libertar a vítima dos efeitos de Retardar Cura.

Duração: 1 dia.

Custo: 1 a 5. O mesmo para manter.

Tempo de Operação: 30 segundos.

Pré-requisitos: AM 1+, Fragilizar e Roubar Vitalidade.

Objeto e Custo em energia para criar: 175 por um cajado, vara de condão ou joia utilizável apenas por magos. 100 por ponto de penalidade imposto aos testes feitos para se recuperar ou para curar os ferimentos provocados pela arma encantada até que eles estejam completamente curados ou a maldição seja removida. Qualquer tentativa de curar a vítima deve especificar se os ferimentos infligidos pela arma encantada serão incluídos no processo, com a finalidade de determinar se a penalidade imposta pela magia é ou não aplicável. Dobre o custo para encantar uma arma de projétil (um arco, por exemplo). Divida o custo por 10 para encantar um projétil (uma flecha, por exemplo). Se a arma pertencer a mais de uma das categorias mencionadas, utilize o custo mais elevado.

Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

Share
Published by
Sandro Moraes

Recent Posts

Os Monstros – Episódio 4 – Segundo Ato – Feras Noturnas (Vampiro: A Máscara)

Os Monstros - Episódio 4 - Segundo Ato - Feras Noturnas (Vampiro: A Máscara) Acompanhem…

1 semana ago

A Cidadela sem Sol – Episódio 16 – Quarto Ato – O Bosque do Crepúsculo (D&D 5ª Edição)

A Cidadela sem Sol - Episódio 16 - Quarto Ato - O Bosque do Crepúsculo…

1 semana ago

O Tesouro da Rainha Dragão – Capítulo 04 – Episódio 11 – Segundo Ato – Esperar ou Agir? (D&D 5ª Edição)

O Tesouro da Rainha Dragão - Capítulo 04 - Episódio 11 - Segundo Ato -…

2 semanas ago

Galeria das Almas – Episódio 8 – Primeiro Ato – Reunião com o Advogado (Kult: Divindade Perdida)

Galeria das Almas - Episódio 8 - Primeiro Ato - Reunião com o Advogado (Kult:…

2 semanas ago

Rosewood – Episódio 11 – Primeiro Ato – A Sala de Máquinas (Savage Worlds)

Rosewood - Episódio 11 - Primeiro Ato - A Sala de Máquinas (Savage Worlds) Acompanhem…

2 semanas ago

Os Monstros – Episódio 4 – Primeiro Ato – O Convite (Vampiro: A Máscara)

Os Monstros - Episódio 4 - Primeiro Ato - O Convite (Vampiro: A Máscara) Acompanhem…

2 semanas ago

This website uses cookies.