Sabedoria (Comum)
Esta mágica concede um bônus de +1 em todos os testes de IQ e de perícias baseadas em IQ (exceto magias) feitos pelo alvo para cada quatro pontos de energia investidos nela. Contudo, o valor do IQ do alvo não pode exceder o do operador.
Duração: 1 minuto.
Custo: 4 a 20. O mesmo para manter.
Pré-requisito: Pelo menos seis mágicas pertencentes à Escola de Magia Controle da Mente.
Objeto e Custo em energia para criar: 2.000 por um cajado ou vara de condão utilizável apenas por magos (deve tocar o alvo da mágica); 2.000 por ponto de bônus concedido aos testes de IQ e de perícias baseadas em IQ feitos pelo usuário do objeto (qualquer) encantado (sempre em funcionamento).
Os Monstros - Episódio 4 - Segundo Ato - Feras Noturnas (Vampiro: A Máscara) Acompanhem…
A Cidadela sem Sol - Episódio 16 - Quarto Ato - O Bosque do Crepúsculo…
O Tesouro da Rainha Dragão - Capítulo 04 - Episódio 11 - Segundo Ato -…
Galeria das Almas - Episódio 8 - Primeiro Ato - Reunião com o Advogado (Kult:…
Rosewood - Episódio 11 - Primeiro Ato - A Sala de Máquinas (Savage Worlds) Acompanhem…
Os Monstros - Episódio 4 - Primeiro Ato - O Convite (Vampiro: A Máscara) Acompanhem…
This website uses cookies.