GURPS – Magia – Sentinela

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Sentinela (Área)

Sempre que qualquer coisa ou criatura ingressar na área de efeito imbuída de intenções hostis, esta mágica alertará o operador. Se ele estiver dormindo, despertará imediatamente e não ficará atordoado.

Duração: 10 horas.

Custo Básico: 1 para fazer, 1 para manter.

Tempo de Operação: 10 segundos.

Pré-requisito: Percepção do Perigo.

Objeto e Custo em energia para criar: Por 200 pontos de energia por metro de raio é possível encantar o solo, o assoalho ou um tapete permanentemente.

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Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

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