GURPS – Magia – Sentir Mana

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Sentir Mana (Informação)

Essa magia informa ao operador qual é o nível de Mana do local onde ele se encontra no momento, bem como se tal energia mágica possui características e peculiaridades específicas. Um segundo teste de conjuração bem sucedido revelará a natureza exata e o nível das características e peculiaridades em questão.

Custo: 3.

Tempo de Operação: 5 segundos.

Pré-requisito: Detectar Magia.

Objeto e Custo em energia para criar: 200 por um cajado, vara de condão ou joia utilizável apenas por magos; 500 por um anel ou colar que irá vibrar sempre que o usuário ultrapassar a “fronteira” entre duas áreas cujos níveis de Mana sejam diferentes (sempre em funcionamento).

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Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

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