GURPS – Magia – Sombra

Avalie o conteúdo!

Sombra (Comum)

Esta mágica gera uma sombra sobre o alvo, como se ele estivesse debaixo de um guarda-sol invisível. Isso aliviará os efeitos do calor derivado da exposição à luz intensa (reduza a temperatura ambiente efetiva em 5º C) e o protegerá de queimaduras solares.

Sombra também pertence à Escola de Magia Proteção e Advertência.

Duração: 1 hora.

Custo: 1. Metade para manter.

Tempo de Operação: 10 segundos.

Pré-requisitos: Luz Contínua ou Escudo.

Objeto: Cajado ou joia. Afeta apenas o próprio usuário.

Custo em energia para criar: 100.

Recomendados para Você

Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.